FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE 18/11. 🔥

FAQ - Perguntas Frequentes

  • O site é confiável?

A loja THE BOSS trabalha com uma das maiores plataformas de pagamento para e-commerce do Brasil, o Mercado Pago. Além disso nosso site conta com a segurança SSL (Secure Socket Layer) que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil. Este certificado é muito importante, pois criptografa todas transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as suas informações pessoais e de pagamento. 

  • Por que os produtos levam de 14 a 35 dias úteis úteis para chegar?

Nós da THE BOSS acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, nossos produtos saem direto do fornecedores para a sua casa.

  • Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e rastreáveis pelo site dos Correios.

  • Quando receberei o número de rastreio após a minha compra?

Conforme descrito no e-mail de confirmação do seu pedido, deixamos um prazo de 5 a 10 dias úteis para enviar o seu pedido. Se mesmo após este período você não tiver recebido seu código de rastreio, basta entrar em contato conosco pelo e-mail: theboss.atendimento@gmail.com

  • Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

Todo e qualquer produto importado pode ser taxado na alfândega pela Receita Federal. De antemão, fique tranquilo (a)! DIFICILMENTE isso acontece com os nossos produtos, mas há sim essa possibilidade. Caso o seu produto receba essa taxação, entre em contato com nossa equipe via e-mail, para que possamos resolver sua situação.

 

Att, Equipe THE BOSS.