FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE 18/11. 🔥

Troca e Devolução

  • DEVOLUÇÃO

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor).

Condições gerais:

  1. Entrar em contato via email: theboss.atendimento@gmail.com ou pelo nosso WhatsApp.
  2. O produto não pode ter sido usado.
  3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
  4. O estorno será feito por meio de depósito em conta ou estorno do cartão.
    IMPORTANTE: A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

  • TROCA

Se você comprou o produto em nossa loja, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.

Condições gerais:

  1. O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
  3. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de boleto ou cartão de crédito à vista.
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. Os produtos não podem ter sido usados;
  6. A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço indicado, sendo previamente comunicada através de nosso email: theboss.atendimento@gmail.com
  7. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail theboss.atendimento@gmail.com o número do rastreamento dos Correios para controle;
  8. O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.

 

Att, equipe THE BOSS.